sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hilary Duff de shortinho + paparazzi caindo


Hilary Duff foi fotografada de shortinho e toda sorridente saindo de um restaurante italiano na noite de ontem, em Hollywood. Na ocasião, um paparazzi escorregou e acabou caindo de bunda no chão. Comentários da Hilary pós-queda incluiu pérolas como "exciting" e "pretty awesome". Duff. <3




Fotos em HQHilary Duff: Aventine Italian restaurant em Hollywood - 27 de Junho de 2013

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




57 comentários:

  1. Ela tem lindas pernas, mais nessas fotos que será esse tanto de hematomas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser de tanto meter, fica batendo na quina da cama...

      Excluir
    2. Opções.
      Beliscão nas coxas de velhos e assanhados.
      Sexo total e meio brutal no chão encima do tapete.
      Marcas de chupões nas coxas.
      Marcas resultantes das últimas cenas filmadas.
      Encoxadas frontais e laterais sem tirar o cinto da calça meio abaixada.
      Etc,

      Excluir
    3. Laudo do legista.
      Após analise das marcas encontradas na Sra. Hilary Duff, verifica-se que foram marcas resultantes de aperto das coxas da referida Sra. contra elemento forte e fixo situado na frente e ocasionalmente nas laterais, que tudo indica foram ocasionados por aperto de dita Sra. pela parte traseira contra esse elemento. Pela pouca profundidade das marcas conclui-se que poderia ser esse elemento a extrutura lateral de uma cama que tudo indica tinha as suas laterais de madeira. A referida dama devia estar na ocasião ajoelhada na lateral da cama provavelmente encima de um tapete e ligeiramente curvada sobre a mesma, pois não apresenta marcas significantes no abdomen numa posição vulgarmente chamada de "quatro".
      Pela pressão observada nas marcas conclui-se que quem estava apertando dita Sra, estava com os dois pés no chão num movimento de vai e vem originando mais de uma marca. Como não temos queixa policial registrada de dita Sra, conclui-se que o ocorrido foi voluntarioso, ou seja, com pleno e total consentimento, alia-se o fato da expressão de satisfação que Hilary
      demonstra nas fotografias apresentadas, denotando estar sexualmente satisfeita e atendida. O fato ocorrido é conhecido vulgarmente como relação sexual em posição 4x2 na lateral da cama.

      Excluir
    4. A Hilary é toda todinha sexo.

      Excluir
  2. quando tirei o diabo do corpo dela

    delicia

    quero repetir

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é mulher de verdade, nada de mulher marombada, magra demais, nem obesa...Tudo na medida certa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aee... e o cara caiu de tanta beleza! kkkkkkk

      Excluir
  4. Adoro mulher forte tipo potranca gostosona, com pernas bonitas e corpão legal, que de para agarrar bem firme e fazer uma pta transa, agarrava sem dó, pra começar com amor daria um show de lingua nela em tudo tudinho dela, depois dos finalmente ela sairia mais feliz que na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHAH... sairia mais feliz que na foto... tu deve ser um obeso seboso e sujo que não sai da porra do computador e fica só batendo punheta aí... nunca comeu uma mulher na vida e fica cantando de galo "porque eu tenho o pau que ela quer", "meu pau é de ouro", "eu pegava, comia, fazia e acontecia e ela ia querer dar pra mim de novo"... e por aí vai nas mais diversas frases... vocês todos são tudo um bando de punheteiros filhos da puta que nunca beijaram uma MULHER!! essas putas aí que alguns "pegam" nos bales funk não valem nada, não entram nas estatísticas... e tu beijar uma foto em uma revista ou na tela do computador também não é pegar mulher, beleza, punheteiros?? vão parar com essas merdas de "eu sou fodão"... isso é só pra fortalecer o ego fraco de vocês e vocês ACHAREM que são machões ¬¬

      eu fico aqui, só olhando e rindo dos comentários de vocês, e imaginando como deve ser a aparência de cada um... tu eu imagino um gordo, todo suado de tanto bater punheta, fedorento, que não sai da frente do PC e acha que pega mulher porque beija calendário e revista da Playboy... HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. "HAAHAHAH...sairia..."
      Não fique assim garota, sua vez vai chegar, não se desespere, ponha uma roupicha justinha, faça uma maquiagem leve, um dia achara seu homen. Nunca fui de punhetas, vou só na real sacou.

      Excluir
    3. Nain tain gorducho nain, 1,87 ^ 81, e gosto de potranca, tu é loca!

      Excluir
    4. Essa do HAHAHA... Te acalma mulher, tu ta é precisando de homem pra te acalmar e te mostrar o que é bom nessa vida curta, precisa de um macho pra te amansar!

      Excluir
    5. queeeee... :-P ... em primeiro lugar, eu sou homem... em segundo lugar, MULHER tu não pega, meu amigo... tu pega essas vagabas aí... sim, porque pra querer ficar com um cara IMBECIL que nem tu, que não tem UM PINGO de respeito, só vagabunda... só vadia... SÓ PUTA!!! MULHER de verdade não fica dando sopa em baile funk, meu... só isso que eu te digo... pensa nisso ;-) ... para de dizer que tu "pega mulher" e que tu "faz e acontece", porque tu deve ser um brocha, que leva uma noite inteira pra conseguir ficar com uma puta funkeira... VAI TE FUDER!!!!! tu merece mais do que ninguém... VÊ SE TOMA VERGONHA NESSA CARA, FILHO DA PUTA!!!VAI TER UM POUCO DE RESPEITO... E ISSO É PRA TODOS OS PUNHETEIROS FILHOS DA PUTA DESSA PORRA DESSE SITE ¬¬... VÃO PRO REDTUBE... LÁ AS ATRIZES SÃO PAGAS PRA PROPORCIONAR PUNHETAS PRA VOCÊS!!!!!!! e de novo, porque não custa repetir: VAI... SE... FUDEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. e eu me esqueci de uma coisa... MULHER gosta de sacanagem... todo mundo gosta... mas escondido, entre quatro paredes... mas fora de um quarto, MANTENHA O RESPEITO, seu virado marginal!!!!!!

      (deu merda no primeiro envio que eu tentei ¬¬')

      Excluir
    7. Pro carinha do VAI... SE... FUDEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Pelo jeito tu já foi fudido, ta com cara que teve no pv 03 e te foderam, tu ta parecendo mulher pelo que tu escreve, e se não é mulher é viado ou GILETTE, aprende a ser homen, vai mecher com as tuas piranhas e teus machos, que meu negocio É MULHER E DAS BOAS. Tu não me engana TU É GILETTE.

      Excluir
    8. Sapata sem dúvida.

      Excluir
    9. não... não sou gilette e não fui fudido... só tenho consciência... tenho pudor... tenho RESPEITO... coisa que tá faltando pra vocês... o mundo tá perdido!! vocês são tudo um bando de filhos da puta!! ainda bem que existem pessoas que nem EU no mundo, porque senão... huuuummm... eu não ia nem querer ver... uahsuahsuahsuahsuahs... seguinte, galera... pra todos vocês: leiam e guardem no coração: pensem nas atitudes de vocês... reparem nas que vocês "pegam" (pra começar, isso de "pegar" já é ridículo... mas tá, continuando)... pensem nelas e digam uma coisa: com quantos elas ficam em uma noite??? quantas bocas de machos vocês beijam por tabela em uma noite??? eu que sou gillete??? HA... HA... HA... eu que pego MULHER todo dia... sabe por que??? eu tenho namorada, e ela é MULHER... diferente dessas vagabas aí que vocês "pegam" em uma noite... pensem... é o melhor caminho, e vocês vão ver que são uns retardados mentais...

      essa é a minha deixa: daqui pra frente, só vou ver os comentários retardados dos que não pensam me xingando... e os que pensam me dando razão... VALEU!!!!!!

      Excluir
    10. Vc tem muito pudor, tem namorada e ela é mulher, vai sapata vai com tua mulher e não perturba, aqui é natureza pura nos somos homens e gostamos de apreciar o que a natureza oferece, vc também pode mas não enche o saco dos outros e não vão encher o seu, e não xingue os outros se não quiser ser xingado. Não gostou cai fora!

      Excluir
    11. pro "Vc tem muito pudor,...", veinho... o carinha lá tá certo... apreciar a natureza eh uma coisa... fazer o que vcs fazem é outra... eu concordo com o louquinho, lá... se querem ficar "ah, ela na minha camaa ia ser show", vão pro Redtube... ela eh casada, véio... ela se da ao respeito (coisa que o maluco lá falou bastante) e ñ merece que fiquem fazendo isso com ela, tarando o corpo dela de forma tão desrespeitosa... tudo tem limite, ne mew... ate a tara do ser humano...

      Excluir
    12. Pra o do "Veinho" de veinho neca memo. O que fizeram que não to vendo nada. Ta cheio de casada, amigada, morando com um, divorciada, desquitada, não é por isso que não vão estar no site. Tu ta loco tambem uai? Se fosse assim só tinha neném aqui!

      Excluir
    13. Tudo começou com isso, não foi ?

      "Adoro mulher forte tipo potranca gostosona, com pernas bonitas e corpão legal, que de para agarrar bem firme e fazer uma pta transa, agarrava sem dó, pra começar com amor daria um show de lingua nela em tudo tudinho dela, depois dos finalmente ela sairia mais feliz que na foto."

      Isso chocou a quem na galera? A mim que não foi, tem coisa mais impactante por ai!

      Excluir
    14. Para o "Isso chocou a quem na galera?" apenas pode ter chocado sapatão, seria concorrencia desleal dos homens.Em casadas estaria proibido o sexo oral essa é boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. eu também concordo com o cara lá de cima (o "sapatão", cmo vocês tão chamando). eu concordo com ele... é uma filha da putagem o que vcs tão fazendo!! o cara não pode nem ser comportado e consciente que já é criticado?? que merda isso, cara! e sim, tem muitas mulheres casadas, que se dão o respeito e estão nesse site... logo, o site é filho da puta!!! fazendo minhas as palavras dele: VÃO PRO REDTUBE!!! lá as atrizes são pagas pra proporcionar punhetas pra vocês!!! e parem de dizer que são pegadores, que são não sei o que, que são isso, aquilo, tem um paugrande, sou foda, ela iria querer trepar sempre comigo... ah, galera... se enxerguem ¬¬'

      "sapatão", tu tá APOIADO!!!!!!!

      Excluir
    16. Depois de perder 15 minutos tentando entender os textos (que portugues distorcido minha nossa), acho que nenhum dos apartes tem razão, são duas opiniões contrarias, todavia se pensarmos em internet onde tudo se encontra e também encontram você, as opiniões deveriam ser livres, razão pela qual acho que apesar do anônimo em questão, tal como muitos, ter expressado um sentimento ou vontade de executar alguma coisa no que se refere a sexo em relação a dama em questão, não significa que executou dai não é delito e no contexto de internet, não poderia classificar o texto como pornografia.
      Não apoio o sapato, sapata ou sapatão, enfim o que seja.

      Excluir
    17. De passagem os insultos pessoais partiram e foram escritos por quem? Esse sim, na minha opinião não teria a minima razão.
      Exemplo: "todos são tudo um bando de punheteiros filhos da puta, IMBECIL que nem tu, brocha, puta funketeira, VAI SE fUDER, FILHO DA PUTA, etc."
      Não tem como dar razão a esse ignorante, louco, esquizofrenico com pré sintomas de psicopatia.
      Sapatão, você não tem meu apoio.

      Excluir
    18. é, Ernest... não deixa de ter razão, pelo que tu disse que o cara lá começou com as ofenças... mas também não tem razão completa porque chamou o cara de esquizofrênico, sendo que ele só tentou chamar a galera pra realidade... de um mode meio exaltado, sim, não tá certo... mas a opinião dele é mais certa e o objetivo foi bom...

      e o carinha lá do "depois de perder 15 minutos..."... pensar não é fazer, certo... mas se ela não gosta do que o cara falou, lá (um "show de língua")? e ele diz que ela ia gostar... não que seja errado... entre quatro paredes vale tudo... mas o cara sai falando, como se ela fosse uma putinha vadia... não, cara... é ofensivo pra caraio! sapatão APOIADO... só menos palavrões e xingamentos da próxima, beleza? vocês tem que começar a respeitar mais e falar menos, mesmo!!!

      Excluir
    19. Fui eu Ernest que chamei o cara dos palavrões de esquizofrenico, agora o que ele reclamou da galera em geral, tudo bem, mas não falar de sexo nesse site..qual é? E sobre sexo de mulheres casadas ou comprometidas como a Hilary eu acho que é mais intenso até que sexo de solteira, dai falar em particularidades de sexo deixou de ser tabu a muito tempo, apenas continua um tabu para evangelicos, batistas, amish, etc, para outras religiões sexo deixou de ser tabu a muito tempo e falar que mulher casada fica apenas no papai e mamãe é no minimo besteira, casos particulares podem ocorrer, e eu aposto que nesse caso o marido vai procurar outras escondido.
      O carinha não tem razão no caso particular que ele reclamou "show de lingua".

      Excluir
    20. é, cara... não é tabu, realmente... mas o que ela faz com o MARIDO DELA (ou que fosse com um diferente por dia, foda-se.... DESDE QUE FOSSE EM PARTICULAR, entre quatro paredes...) não diz respeito a ninguém... e o que o cara falou foi sim ofensa... repito: o que ela faz COM O MARIDO não diz respeito a ninguém e ficar com essas merdinhas aí é chato... é ofensivo SIM... não gostei do que o cara falou, também... o sapatão tem razão SIM

      Excluir
    21. O Ernest falou de amish que não aceita rádio, TV, internet, a referência diz tudo. Se tem um amish por ai vai reclamar que existe o radio, internet e TV que levam a palavra do diabo.
      Pois é tudo uma questão de referência, e o que acontece entre quatro paredes esta entre quatro paredes PARA AS PESSOAS QUE ALI ESTÃO, mas se tem alguém que ESCREVE eu comeria, chuparia e beijaria essa mulher, essa pessoa NÃO ESTA ENTRE QUATRO PAREDES esta na INTERNET porque é somente um texto e não é realidade. vai fazer FANTASIA VIRAR REALIDADE EM OUTRO LUGAR. O que vale é o CÓDIGO PENAL e fim de papo!
      A sapatona não tem um pingo de razão.

      Excluir
    22. galera, se o site tem regras, normas de conduta ou procedimentos permitidos, valeria isso.

      Excluir
    23. eu disse que não ia falar mais nada e ia ficar só assistindo, mas não segurei... uahsuahsuahsuahsuhas... cara... não é questão de fazer ou não a fantasia virar realidade entre quatro paredes, se o cara falou isso na internet ou na puta que pariu, se é código penal ou regras do site, ou o caralho que for... é questão de respeito, cara.... é questão de ser despudorado, muito... obsceno... é chato, cara... vocês não veem isso porque vocês pensam igual ao cara... mas se o cara tem um pingo de respeito já não acha legal... tu pensar é uma coisa... todo mundo tem fantasias sexuais... mas que isso fique pra hora do sexo ou da masturbação... não sair falando aí que comeria e que passaria a língua em tudo... e pior ainda, falando como se a mulher fosse uma vadia... é chato, meu... é muito desrespeitoso... FATO... não tem como negar isso...
      se ela visse o comentário do cara e o meu, CERTO que ela me daria razão e dispararia mísseis de palavras pro cara... pergunta pra uma MULHER, bem resolvida, que se dê ao respeito quem ela preferiria ;-) ... um cara que respeita e deixa as fantasias sexuais pro quarto ou um cara que sai falando bagacerice obscena na rua (ou na internet, o que é pior ainda, porque se espalha mais ¬¬)... pergunta, vai... mas pra uma MULHER... não pra uma vadia ¬¬ ... saiba diferenciar

      e só pra constar: virou apelido ¬¬ ... toda a referência a mim é sapatão, agora... até os que me apoiam... mas foda-se, pelo menos apoiam :-P ... aushauhsauhsuahs

      Excluir
    24. Na tua linguaguem, moralista.

      “não é questão de fazer ou não a fantasia virar realidade entre quatro paredes” ???
      Ninguém ta fazendo isso, a fantasia do cara é uma simples fantasia (TEATRO).
      “se o cara falou isso na internet ou na puta que pariu, se é código penal ou regras do site, ou o caralho que for... é questão de respeito,”
      Ao caralho, questão do que vc acha que é desrespeito ou outro acha que não é desrespeito é a questão..
      “é questão de ser despudorado, muito... obsceno”
      Obceno ta sendo vc e agora eu também, a teu conceito de obcenidade não é o meu conceito de obcenidade.
      “mas que isso fique pra hora do sexo ou da masturbação”
      Tai vc é o moralista que escreve MASTURBAÇÃO. Tu parece loco meu, critica CHUPAR e escreve MASTURBAR.
      “não sair falando aí que comeria e que passaria a língua em tudo... e pior ainda, falando como se a mulher fosse uma vadia... é chato, meu... é muito desrespeitoso... FATO... não tem como negar isso...”
      Pra inicio de conversa, se é uma vadia ou não EU NÃO SEI, TU PELO JEITO DEVE SABER NÉ? Tu mora lá... conhece a vida dela... fala com ela, ta dando uma de palhaço afirmando coisa que não sabe e só pelo teu critério, é em vadia não se aconselha sexo oral, PURITANO vai contar essa historinha pros teus colegas, pois é justamente em vadia que não seria aconselhável fazer sexo oral, vadia tem doenças.
      “ não sair falando aí que comeria e que passaria a língua em tudo”
      Não vi o cara escrever que passava alingua em tudo, outra sua meu, todo mundo aqui sabe ler, o cara escreveu que passava a língua na Hilary Duff, e daí? O que tem de errado se o cara desejaria passar a língua nela? Por acaso o que escreve que bateu uma pensando nela é diferente? Vai te catar!
      “e pior ainda, falando como se a mulher fosse uma vadia”
      Essa é a tua interpretação porque vc é um puta MORALISTA do século 18, vai ler Balzac, vai ler Freud, vai ler Master & Johnson, vai ler sobre sexo e o que acarreta manter tabus sobre isso, só gera loucos.
      “um cara que sai falando bagacerice obscena na rua”
      Quem falou bagaceira obcena na rua seu MORALISTA e ANTIQUADO vc é daqueles que quer ver mulher lavando prato em casa, ridículo! SEXO ORAL não é bagaceira obcena, todo esclarecimento que se refere a sexo não é obceno, é educador, ai esta a diferença.
      P.S.-Desculpa os que te chamaram de sapatão, foi resposta a teus insultos agressivos, mas ser lésbica não é ofensa no meu conceito, é opção.

      Excluir
    25. não sou MORALISTA... apenas tenho conceitos de RESPEITO, cara... tu nunca vai entender... e não, não conheço ela, por isso mesmo que não saio falando como se ela fosse uma vadia... eu NÃO SEI se ela é ou não... como que eu vou falar??? e sexo oral não é errado nem aqui nem na China... mas voltando a falar... DENTRO DE QUATRO PAREDES... e isso que o cara falou É SIM, obScenidade (tem um "s" no meio, seu analfabeto ¬¬)... não existe "conceito" pra isso... conceito é música, é filme, que uns gostam e outros não... esse tipo de coisa não tem "conceitos"... é obSceno e pronto (voltando a corrigir que tem um "s" no meio)... e "masturbação"... tu queria que eu dissesse "PUNHETA"???? ah, meu... vtf, sério... tu não pode falar nada ¬¬
      e não, eu sou do século XXI (não se escreve "18"... e sim "XVIII", porque "século tal tal" é em algarismos romanos, seu analfabeto x2)... mas apesar de viver nesse absurdo despudorado que é o Século XXI, eu ainda mantenho o RESPEITO e a minha dignidade, coisa que vocês, que vivem essa pornografia que é o Século XXI perderam faz tempo... ¬¬...

      Excluir
    26. Continuando na tua lingua MORALISTA

      “não sou MORALISTA... apenas tenho conceitos de RESPEITO, cara... tu nunca vai entender... e não, não conheço ela, por isso mesmo que não saio falando como se ela fosse uma vadia... eu NÃO SEI se ela é ou não... como que eu vou falar???”

      Pois é não tem como entender não é? Vc esta voando, escrever que deseja fazer sexo oral com a Hilary é justamente o contrario, é UM ELOGIO, não se deseja isso com uma vadia! Se uma mullher quer ou não quer isso não vem ao caso, é uma simples manifestação de desejo escrito em texto.

      “É SIM, obScenidade (tem um "s" no meio, seu analfabeto )... não existe "conceito" pra isso... conceito é música, é filme, que uns gostam e outros não... esse tipo de coisa não tem "conceitos"... é obSceno e pronto (voltando a corrigir que tem um "s" no meio)...”

      #$@^%(*&... e dai? so pode estar lelé da cuca o que isso tem a ver com a Hilary?

      “e "masturbação"... tu queria que eu dissesse "PUNHETA"???? ah, meu... vtf, sério... tu não pode falar nada ”

      Ninguém quer nada a escrita é sua, e aqui ninguém fala, escreve!

      “ e não, eu sou do século XXI (não se escreve "18"... e sim "XVIII", porque "século tal tal" é em algarismos romanos, seu analfabeto x2)... mas apesar de viver nesse absurdo despudorado que é o Século XXI, eu ainda mantenho o RESPEITO e a minha dignidade, coisa que vocês, que vivem essa pornografia que é o Século XXI perderam faz tempo... ...”

      Se escreve das duas formas em portugues em arábico e romano. O que isso tem a ver com a Hilary?
      O século 21 é um avanço sobre os outros, cada ano que passa a humanidade evolui e seus conceitos se aprimoram, foi assim desde que o homem surgiu na terra. A HILARY DUFF RECEBEU UM PUTA ELOGIO quando se escreveu aquilo.

      Excluir
    27. se ela fosse puta até gostaria... mas vai saber???? e eu disse "DIZER"... não "FALAR"... realmente, ninguém fala, só escreve aqui... mas DIZER não é FALAR... tu pode falar sem dizer, dizer sem falar, escrever sem dizer e dizer sem escrever... te peguei... auhsaushauhsuahs... e não foi um puta elogio... foi um retardado se achando o fodelão dizendo que ela sairia mais feliz que na foto, dizendo que quer passar a língua nela... etc... etc... etc... TODO MUNDO QUER PASSAR A LÍNGUA NA HILARY DUFF... eu também, cara... tu acha que eu não ia simplesmente AMAR uma noite com ela?? mas eu não saio falando, cara... porque eu respeito... eu penso putaria, também... mas eu tenho LIMITES!!!!!! FILHO DA PUTA!!!!! ¬¬

      Excluir
    28. Sapatão!!! Teus limites não são os meus, foda-se vc e a tua raça de moralistas filhos da puta.
      Ao caralho, qual é a lei ou regra que diz que não se pode escrever aquilo, o teu cérebro podre.

      Excluir
    29. Nossa a caga regra ainda esta aqui!!!!!!!!!!!!!!!!
      Comia o rabinho da Hilary viu caga regra, depois dela me fazer um boquete.

      Excluir
    30. é... com essas coisas que eu vi aqui, eu refleti, refleti, e cheguei a uma conclusão: estamos perdidos =/...
      já eras, cara... o mundo não tem mais salvação...
      se bem que, só os retardados visitam esse site com o intuito que vocês visitam... a maioria que não é retardada, não vem pra cá, ou vem pra cá pra fazer o que eu fiz... mas se deixasse por vocês, o mundo estaria realmente perdido...
      infelizmente, eu tenho que assistir várias pessoas pensarem que nem vocês, várias pessoas serem RETARDADAS, e eu não posso fazer nada, porque quando eu tento, ainda sou xingado e os IGNORANTES não admitem que ESTÃO ERRADOS!!! o cara não pode andar na linha que os caras já xingam... não, não, não... =/... isso é a assinatura na sentença de morte do respeito e dos valores morais...
      adeus, sensatez. adeus, inteligência... vocês fizeram muito bem enquanto estiveram em circulação... agora é a vez da putaria, da falta de respeito e da falta de ética tomarem conta do mundo...
      sinto pena de vocês... mas eu tentei fazer a minha parte... vocês não mudaram, continuam retardados, o que eu falei não abriu nenhuma luzinha no pouco cérebro que vocês têm... é... FUDEU... FUDEU DE VEZ, já era... o mundo vai de mal a pior, mesmo...

      eu só imagino a decepção dos pais de vocês ao olharem e pensarem: onde foi que eu errei??? que que eu fiz???
      meus pais tem orgulho de mim, porque eu APROVEITEI a EDUCAÇÃO que eles me deram... já os de vocês devem chorar todos os dias... porque eu não acredito que existam pais que apoiem esse tipo de pensamento nos filhos... a não ser que os pais também sejam retardados...
      eu não sei... minha educação foi diferente... vocês são tudo um bando de merdas sem limites...
      aliás, a diferença entre vocês e uma merda é que a merda ainda pode ter uma utilidade virando adubo... vocês??? hum... só servem pra estragar tudo, mesmo...
      me despeço muito triste por ver o que vocês estão fazendo com o mundo... volte, 1950, quando o respeito ainda prevalecia... era uma merda porque não se tinha liberdade pra nada, não existia tecnologia... mas naquela época, as pessoas se respeitavam, pelo menos... é... Século XXI tá fudendo tudo =/
      saio chorando por vocês :'-(

      Excluir
    31. Pega um lenço e toma um copo de agua com açúcar, nessa vida tudo passa, até a propria vida. Nas dimensões que circulamos tudo é passageiro, vagamos por elas, é um teste para ir a uma dimensão de nível mais elevado.

      Excluir
    32. que tu com certeza não vai pra essa "dimensão de nível mais elevado" com essa tua mentalidade imbecil... AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHS...
      ai, ai... eu vejo cada uma... até um retardado querendo dar uma de filósofo, sábio... hahaha...

      Excluir
    33. Ai galera o cagaregra continua com suas imbecilidades! CAI FORA!

      Excluir
    34. cai fora tu... ¬¬... eu caio fora a hora que eu quiser... não vai ser porque tu me mandou (haha, "mandou"... como se tu mandasse em algo... ASUHUASHUASHUAHSUAHS)... coitado de ti =/... tu se acha, né, vacilão???

      Excluir
    35. Espalha merda, vai para um mosteiro, bem longe, ali no Tibet.

      Excluir
    36. se eu tivesse dinheiro pra isso... UASHAUSHAUHSAUHSAUHS... talvez eu fosse, mesmo... lá o pessoal tem RESPEITO... vocês que têm que começar a frequentar um lugar assim... vai ver aprendem um pouco de educação ¬¬

      Excluir
    37. Vai para o mosteiro no Tibet, se enclausura lá, vai conhecer o que é respeito verdadeiro ficando no CELIBATO pro resto da vida!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. e eu me esqueci de uma coisa... MULHER gosta de sacanagem... todo mundo gosta... mas escondido, entre quatro paredes... mas fora de um quarto, MANTENHA O RESPEITO, seu virado marginal!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que? Quem? Aonde? Porque?

      Excluir
    2. Pro "seu virado marginal!!!!" virado é na segunda, hoje é terça, segue na tua, ta dando uma de boiola!

      Excluir
  6. A Hilary ta cada vez mais sexy, corpão bonito, gostosona pra caramba.

    ResponderExcluir
  7. A Hilary ta na rua ou ta entre 4 paredes com aquelas perebas nas pernas? So to vendo 1 parede!

    ResponderExcluir
  8. Ela é um amor de mulher, faz doações de caridade, mãe dedicada, geralmente bem humorada, adoro ela, pena que é casada, apareceram muitos querendo casar com ela, vão ser felizes para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  9. Quero uma loira assim, boazuda e graciosa mas sem perebas nas pernas.

    ResponderExcluir
  10. É com a Hilary que vc pensa em um jantar a luz de velas, em dançar ao embalo de uma música romantica bem diferente do Rock dela, e depois o mais completo e sincero amor entre quatro paredes, MILF.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//