quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um EXPOSTAS para maiores de 18 anos, ou quase isso

NUDELÍCIAS: Um EXPOSTAS para maiores de 18 anos, ou quase isso

Num passado não muito distante, após muitos pedidos, criei uma seção NSFW para o EXPOSTAS, onde disponibilizávamos tudo que não ~podia~ ser postado por aqui. Não durou muito, visto que não tive como dar conta em manter o nível de qualidade que desejava, daí larguei mão. Mas eis que um amigo de longa data me lança a proposta de voltar, mas com um foco mais abrangente, não apenas em celebridades, com outro nome. Um blog com um entretenimento adulto de alta qualidade, diferente. Aceitei o desafio, e foi assim meus amigos e amigas... que nasceu o NUDELÍCIAS (rs).

A pretensão – pelo menos inicial – é de disponibilizarmos fotos em alta qualidade de conteúdo voltado para o público adulto em um espaço mais CLEAN e MINIMALISTA possível, visto que o que vemos com frequência (infelizmente) em blogs/sites adultos é um conteúdo feito meio que de qualquer jeito, apresentado de forma confusa, e que deixa seus visitantes receosos em clicar em qualquer coisa (já que um ‘clique descuidado’ pode eventualmente abrir 137 propagandas e seu computador (eventualmente) explodir).

Devo dizer que consideramos esta fase inicial bem experimental, logo, precisaremos da maior quantidade possível de feedbacks, positivos e/ou negativos. Acho que só assim seremos capazes de fazer um espaço realmente singular e de qualidade. Sintam-se à vontade para enviar sugestões, críticas e etc.. Estarei à frente do ~projeto~ no início, mas pelos mesmos motivos que me impossibilitaram de manter a seção NSFW, não ficarei por muito tempo, mas devo dizer que vocês verão muitos NUANCES do Expostas por lá (inclusive os postagens da época do NSFW continuam por lá).

Enfim, conto com o apoio de vocês nessa nova EMPREITADA despretensiosa-pretensiosa.

VISITE: WWW.NUDELICIAS.COM (+18)
SEGUE LÁ NO TWITTER:  http://twitter.com/NUDELICIAS
RETIRAMOS TODAS AS PROPAGANDAS AQUI DO EXPOSTAS, ASSIM COMO VOCS, ACHO CHATO PRA CARALHO. QUEM TIVER AFIM DE NOS AJUDAR COM OS CUSTOS PARA MANTER O BLOG NO AR (E NOS MOTIVAR), FICA VONTADE: 
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




10 comentários:

  1. Seguindo no twitter e conferindo o site!

    :P

    ResponderExcluir
  2. Aeee, parabéns pelo site Edson, e por voltar a postar +18. sdds do NSFW

    ResponderExcluir
  3. se botar uns com cu com bunda, umas gostosas com curva, eu tou lá e arrasto os brother tudo! mas se ficar nessas anoréxicas gringas do cu sem bunda tá tenso!
    pow rapaziada! tem mina postada aqui que parece macho: curva nenhuma!
    Tamo no Brasil carlaleo!

    ResponderExcluir
  4. E qual o nome dessa guria da foto hein?

    ResponderExcluir
  5. Aprovo essa nova empreitada e gostei muito do que vi, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. O foda desses sites é que eles começam de um jeito e terminam de outro... postam foteeenhas e tal, tudo as mil maravilhas, com as minas mais fofuchas e comestíveis do mundo.

    Quando tu menos espera, voce vai conferir as fotos e junto abre uma janela de confirmação, depois uma com anúncios pra outros sites, uma pra voce votar em sei lá o que e por ai vai, como tantos centos e outros sites por ai :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo. Assim, não vou julgar a galera que faz isso, às vezes é a única forma de manter o site no ar (colocando anúncios). Mas a galera abusa. Aqui no Expostas vocês se deparam com anúncios, mas sempre busco manter o CONTEÚDO em maior foco, você nunca vai ver uma página aqui do Expostas com MUITO MAIS anúncios que conteúdo (que é e sempre será o mais importante ~componente~ de qualquer site). Uma época cheguei até a pensar que conseguiria criar um esquema de não exibir ANÚNCIO NENHUM e manter o site com DOAÇÕES de usuários, mas acho que (infelizmente) não rola. A galera não ver 'vantagem', tá 'acomodada' com os sites com uma caralhada de anúncios intrusivos e acha isso muito legal e normal.

      Em relação a anúncios, pretendo manter o Nudelícias como o Expostas, claro, eventualmente com um tempo haverá a 'necessidade' de gerarmos alguma receita, mas tentaremos fazer isso da maneira menos intrusiva possível, visto que a premissa desde o começo é a criação de um blog para entretenimento adulto de qualidade, diferente. Espero que consigamos manter essa ideia e que navegar por lá seja PRAZEROSO e não chato pra caralho.

      Excluir
  7. Já adicionei aos favoritos!

    ResponderExcluir
  8. Edson, tem mulher lá tão magra que só tem o buraco do cagador e o couro do osso. Tá certo o champz ai de cima, bota carne naquilo

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//