segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Taylor Swift: BBC Radio 1's Teen Awards

 Taylor Swift: BBC Radio 1's Teen Awards na Arena Wembley, em Londres - Red Carpet e Performance - 07 de Outubro de 2012


Fotos em HQTaylor Swift: BBC Radio 1's Teen Awards na Arena Wembley, em Londres - Red Carpet e Performance - 07 de Outubro de 2012

                                                        
RETIRAMOS TODAS AS PROPAGANDAS AQUI DO EXPOSTAS, ASSIM COMO VOCS, ACHO CHATO PRA CARALHO. QUEM TIVER AFIM DE NOS AJUDAR COM OS CUSTOS PARA MANTER O BLOG NO AR (E NOS MOTIVAR), FICA VONTADE: 
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




6 comentários:

  1. Percebeu que ninguém mais acredita que ela seja uma "santa" e agora ta mudando o visual. Pra melhor, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Shortinho socado no rego...demais hein. Ta ficando do jeito q o povo gostaaaa

    ResponderExcluir
  3. É linda D+, parece uma boneca de tão linda, mas PQP, é muito magrela, filé de borboleta...rsrs...oq têm de linda têm de seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nem ai, se ela abrisse as pernas pra mim o bilau ia numa boa e depois ainda agradecia.

      Excluir
    2. Comia o filezinho de borboleta dela numa boa! Mas apesar dela ser magra assim, ela tem problemas de obesidade.Foi ela mesma quem disse numa entrevista, e ela tem medo de ganhar peso e e não conseguir se manter devido a rotina de shows dela.....Mas que eu comeria esse filé de borboleta, eu comeria sim....kkkkkkkk

      Excluir
  4. tá mandando bem a taylor. nada é mais ridiculo que mulher de 20 anos pagando de virgenzinha, como a ngelica fazia, como a sandy fazia.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//