sábado, 20 de outubro de 2012

Com problemas no som, Mallu Magalhães chora durante show no Planeta Terra

Primeira atração do palco principal do festival Planeta Terra, que acontece neste sábado (20), no Jockey Club, em São Paulo, Mallu Magalhães teve problemas com o som e chegou a chorar logo no início da apresentação.

Logo na segunda canção “Ô, Ana”, ela mostrou estar incomodada com o ponto eletrônico e pediu ajustes. Visivelmente nervosa, Mallu se atrapalhou com a letra algumas vezes e teve que pedir uma pausa para sua banda.

“Tá difícil o som. Vamos começar de novo, vai ser melhor”, disse ela, deixando as lágrimas escorrerem.
Incentivada pelo aplauso do público, a cantora continuou o show, reclamando constantemente do microfone e dos instrumentos. Confira as fotos do show:

Mallu Magalhães se apresentando no Planeta Terra Festival 2012, no Jockey Club em São Paulo - 20 de Outubro de 2012

Fotos em HQMallu Magalhães se apresentando no Planeta Terra Festival 2012, no Jockey Club em São Paulo - 20 de Outubro de 2012

    
 


Passagem de som
  
RETIRAMOS TODAS AS PROPAGANDAS AQUI DO EXPOSTAS, ASSIM COMO VOCS, ACHO CHATO PRA CARALHO. QUEM TIVER AFIM DE NOS AJUDAR COM OS CUSTOS PARA MANTER O BLOG NO AR (E NOS MOTIVAR), FICA VONTADE: 
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




14 comentários:

  1. Parece que saiu de um filme de terror!

    ResponderExcluir
  2. As a pessoa já ta num mal dia ........... ai qualquer merda faz a pessoa chora, principalmente mulher

    ResponderExcluir
  3. SE FODA!! bem feitoo

    fica ai pagando de fodinha só pq da o rabo pro um veio barbudo nojento --'
    pagando de UK AHH SEFUDê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escroto mesmo é usar os sapados diferentes igual ela
      HAHA

      Excluir
    2. A gentalha se mata de inveja e a estrela sobe...

      Excluir
  4. Eu não sinto apreço pela Mallu por vários motivos, suas músicas são muito chatas, a sua maneira de se vestir que é bem questionável, o jeito lesado dela e até mesmo o fato de namorar com um cara que não deve gostar de tomar banho, mas tenho que dizer que fiquei até com pena dela pelo ocorrido no Planeta Terra, além de ter que admitir que de uns tempos para cá ela ficou gostosinha.

    ResponderExcluir
  5. OOOOHHHHH , Abraça a Mallu

    ResponderExcluir
  6. Ó, tadeenha dela, judeeação... quando a Jabu Cagalhães veio se apresentar aqui na cidade que eu moro na Virada Cultural, o som falhou em 98% das músicas, mas ela nem se preocupou, continuou assim mesmo. Nem satisfação deu.

    Agora por ser um evento maior (aham Claudia, senta lá), se fez de vitiminha. Tadeenha.

    ResponderExcluir
  7. O apreço que eu tinha pela Mallu Magalhães acabou quando fiquei sabendo que ela partiu pro lado do 'Hipster que acha que sua musica presta'. O Mesmo aconteceu com o meu apreço pela Selena Gomez. Mas falando de som, as músicas dela são umas porcarias mesmo quando o som tá legal e não acho que alguem tenha pago um ingresso caríssimo pra ouví-la. Quando ela saiu do palco o pessoal nem devia se lembrar que ela tinha feito um show por lá.

    ResponderExcluir
  8. Essa menina e suas músicas são muito chatinhas. Devia tá de TPM no dia! Não sabe brincar, não desce pro play!

    ResponderExcluir
  9. E vai ver ela começou a chorar porque ela se ouviu cantando, sei lá... enfim, o que ela faz é tudo, menos música. E mais chato que a Magalhães, só seus fãs, completos idiotas.

    E a Selena Gomez perdeu um monte de pontos com a maioria dos fãs quando começou a ser vista com aqule viadinho sem talento da Biba.

    ResponderExcluir
  10. Tinha q levar surra de pau mole na cara.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//