quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Denise Rocha (.)(.)

Denise Rocha lançando a revista Playboy que traz seu ensaio na capa numa banca de São Paulo - 20 de Setembro de 2012
Denise Rocha continua a divulgação da sua revista “Playboy” e, nesta quinta-feira, foram os paulistas que puderam conferir de perto o "Furação de CPI". A loura usava um vestido bem justo, chamando muita atenção para um grande decote. Denise explicou que não usa essa roupa em seu dia-a-dia, mas que esse era um evento especial: “Não vou divulgar ‘Playboy’ de burca”.

Sobre os seios fartos, Denise conta que já tem silicone há mais de 8 anos. “Mas só tenho nos seios”, ressaltou. Confira as fotos do evento de lançamento em São Paulo:

>> Fotos em HQ: Denise Rocha lançando a revista Playboy que traz seu ensaio na capa numa banca de São Paulo - 20 de Setembro de 2012

         




14 comentários:

  1. O congresso,senado e o resto só atrai este tipo de mulher ai...que convenhamos com um trabalho igual a milhares de brasileiras ñ teria nem tempo muito menos grana pra ficar zanzando por ai com esses peitões de fora!

    Milf/Coroa sim...mas cuidado pra ñ cair na malha fina depois :-S

    ResponderExcluir
  2. igual a qualquer outra puta que quer aparecer na mídia, e ainda tem otário para aplaudir esse tipo de pessoas.. cambada de otários..

    ResponderExcluir
  3. edson esse foi o post com mais negativagao? se sim diga o porque vc acha disso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem vale a pena comentar sobre esse animal que se usa coisas ruins e serias que prejudicam o cenário do brasil com o mundo, ABAIXO VADIAS DO DINHEIRO DO POVO

      Excluir
    2. Por negativado você quer dizer com mais "WTF?" ali nas reações? Não tenho um ranking, mas esse da Miley (http://www.expostas.com/2012/09/miley-cyrus-hot-or-not.html) tem mais "WTF?" (Acredito que seja o que tem mais)

      Na verdade, não vejo isso como 'negativado', disponibilizo posts como esse no intuito de causar esse tipo de reação mesmo :D

      Quem não gosta, tem o direito de não gostar.

      Att

      Excluir
  4. essa aí é pra comer com o travesseiro na cara ! ô bicho feio

    ResponderExcluir
  5. se jogassem acido na cara dela ficava mais bonito esse homem

    ResponderExcluir
  6. Convenhamos seus Hipocritas, o que fazem todos voces aqui, queriam ver peitos então viram, queriam ver mulheres então viram, mania de criticar a atitude da mulher, sendo que são os primeiros a clicar, clicaram porque, muitos que se julgam "homens" fazem pior, todo mundo precisa ver peitõs e Bundas bem assentadas de vez em quando, faz bem para os olhos, melhor que colirio.
    Denise E uma Gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma cara que parece um cavalo....
    Mais eu comia e gozava nos peitões dela...

    ResponderExcluir
  8. ela é feia pra caralho, mas tem um cu e uma buceta sensacional..quem dera se ela me deixasse rasgar esse cu todinho

    ResponderExcluir
  9. deve estar usando uma calcinha fio dental ... que decote !

    ResponderExcluir
  10. Uma espanhola dos deuses naqueles peitões já, prazer em umj minuto!

    ResponderExcluir
  11. Da para abastecer uma creche.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//