terça-feira, 20 de março de 2012

Precisamos de você


ENTÃO:

- Compramos fotos. Não todas. 80% das fotos aqui disponibilizada podem ser encontradas em fóruns e em outros sites/blogs, os outros 20% é que nos torna diferentes, rápidos nas coberturas de eventos e flagras e tudo mais. O custo disso: $75 USD pelo plano web mais barato (sem acesso total a todos os eventos) lá no INF (Agência fotográfica) somado aos $ 65 USD de uma conta conjunta no Wireimage que tenho com uns amigos gringos.

- Disponibilizamos para vocês gratuitamente, em alta resolução, sem tags/marcas d’água, todos os dias, há quase 2 anos. O conteúdo do Expostas é gratuito e será sempre gratuito. Se achar que isso tem valor e tiver condições em contribuir... Contribua! E tenha certeza que você estará nos ajudando a melhorar e a oferecer mais e melhor conteúdo gratuito.

- As doações juntamente com a publicidade aqui do site (prejudicada pelo conteúdo mais ‘sensual’, mas que não abri mão por dinheiro) davam conta, mas quase não recebemos nos últimos 3 meses, apesar do crescimento absurdo de audiência...

- Não peço doações com a intenção juntar dinheiro e comprar uma casa (SE BEM QUE...). Foi a única forma que encontrei do alto da minha vida de estudante desempregado de tentar segurar as pontas e manter o site no ar, mas que infelizmente não tem dado certo. Faço isso aqui por diversão e não por dinheiro, e fechar por causa de um motivo escroto desses não passava pela minha cabeça, mas não tá dando. Ficou fora de controle. Poderíamos fazer um esquema de não utilizar fotos pagas e usar só as da internetes, mas aí tiraria a graça de disponibilizar algo exclusivo e de qualidade, o que desestimularia em continuar já que: "Tô fazendo o que todo mundo faz".

No fim, você pode soltar um “O que eu tenho a ver com isso?” Bem, nada. Talvez. Eu não queria ter a necessidade de está expondo tudo isso, mas foi preciso, talvez com isso alguns dos amigos entendam que doar algo não é gastar dinheiro, jogar dinheiro no lixo, ou seja o que for. É um ato de companheirismo, reconhecimento para quem se esforça em trazer conteúdos, produtos ou serviços, de elevada qualidade, e que no fim, os maiores beneficiados são vocês, leitores. Há também o fato de você se sentir bem com a atitude que tomou, e em reconhecer o trabalho de alguém.

Dito isso, se você puder (E quiser) colaborar com qualquer quantia bastar clicar em 'Doar' logo abaixo (Doação via Paypal). Para outras formas de doação – Deposito/transferência e etc. – entre em contato!












12 comentários:

  1. OH Ed! Faz uns dois meses que não ajudo, mas vou fazer minha parte, vocês são demais. beijo

    ResponderExcluir
  2. Descubro o site moh bacana e duas semanas depois ele fecha? :~~

    ResponderExcluir
  3. Conheço bastante sites e fóruns que disponibilizam fotos em HQ, mas devo dizer que como você disse uma vez no twitter: "ninguém faz o que a gente faz". Dei minha contribuição. vida longa ao Expostas!1

    ResponderExcluir
  4. Pode ser por transferência online (Bradesco)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Entra em contato pelo formulário que te passo os dados.

      Excluir
  5. Sou muito fã do trabalho que vocês fazem esperem que continuem no ar por muito tempo, aliás, é só uma pessoa que cuida do blog? :O

    ResponderExcluir
  6. Bem dito, bem dito. A galera por aqui não tem esse hábito de doações, até pq é dificil ver alguem que merece... admiro bastante o trabalho de vocês e mesmo com pouco ajudarei.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//