domingo, 31 de julho de 2011

Upskirt! Britney Spears sem calcinha

Faz um tempo que a galera pede por e-mail essas fotos (antigas) da Britney... Confira abaixo a moça sem calcinha, sem tarja e em boa qualidade.

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host
RETIRAMOS TODAS AS PROPAGANDAS AQUI DO EXPOSTAS, ASSIM COMO VOCS, ACHO CHATO PRA CARALHO. QUEM TIVER AFIM DE NOS AJUDAR COM OS CUSTOS PARA MANTER O BLOG NO AR (E NOS MOTIVAR), FICA VONTADE: 
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




16 comentários:

  1. Periquita depilada, se estiver perfumada da pra encarar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não me canso de ver essas fotos, D E L Í C I A ! dá pra ver até a cicatriz da cesariana...

    ResponderExcluir
  3. Ela tem uma xoxota gostosa pra caramba, delicia, delicia.

    ResponderExcluir
  4. mais vagaba que a Lindsay Lohan!
    bucetãoooo!

    ResponderExcluir
  5. Que xaninha gostosa, bem depiladinha, da para gozar a dois um bocado.

    ResponderExcluir
  6. Chupava a xanona da Britney até ela não aguentar mais de tanto orgasmo!

    ResponderExcluir
  7. entao se a britney nao usa calcinha e prefere sair com a sua xoxota a mostra e um problema dela pois cada um anda como quiser e o gosto da britney de acordo com esses flagras dela sem calcinha mostrando a sua xoxota e porque o prazer da britney e mesmo mostrar a sua xoxota.

    ResponderExcluir
  8. nossa alem de a britney sair de casa sem calcinha,com vestido curto ainda abre as pernas para fotografarem a sua xoxota, nossa que feio alem de andar sem calcinha abrir as pernas para mostrar a xoxota,ja que nao usa calcinha ao menos tente fechar as pernas para a xoxota nao ficar tao a mostra.

    ResponderExcluir
  9. em uma das fotos a amiga da britney junta as pernas da britney e segura para evitar que a britney arreganhe as pernas e mostre sem parar a xoxota, nao dar para entender porque a britney alem de vestir vestido curto saia sem a clacinha e ainda por cima abra as pernas e fique a todo instante mostando a sua xoxota.

    ResponderExcluir
  10. acho que no armario da britney nao tem calcinha pois a mulher so sai de casa com a piriquita de fora e abrindo as pernas para quem quiser apreciar,que feio sem calcinha e com as pernas arreganhadas.

    ResponderExcluir
  11. eita britney deveria ao menos juntar as pernas para esconder um pouco a sua xoxota, pois ate a xoxota da britney deve estar com vergonha de ser mostrada direto, pois em varias fotos e com varias mudas de roupa e sempre a mesma coisa vestidos curtos, pernas bem abertas e a xoxota a mostra.

    ResponderExcluir
  12. britney aqui vai uma sugestao ao sair com vestido curto e sem calcinha quando estiver dentro do carro ou saindo do carro ao menos cubra a sua xoxota com a mao para evitar tantas fotos com a sua xoxota a deriva, cuida melhor da tua xoxota britney.

    ResponderExcluir
  13. britney spears como sempre com vestido curtissimo, sem calcinha e com as pernas bem arreganhadas e como sempre a xoxota a mostra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para indicar que é ali, tem uns caras que confundem os buraquinhos. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. como sempre a britney so veste mine-vestidos e ainda por cima sem calcinhas, com as pernas abertissimas e a perereca,xoxota,xana,piriquita sempre a mostra basta ver a galeria de fotos em que a britney aparece com mudas de roupa porem uma coisa e sempre repetida sem calcinha e com as pernas bem abertas mostrando a xoxota.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//